
| » She |
Sitting here on the bed, trying to clear my head but Brooke you just won't budge so I look back instead, why'd you go away? Useless when I say hey hey baby I'll be the best'cause I'm a jealous mess, so wash your hands from all this dirt and take my words for what they're worth, baby I'll be the best but you stand to protest and my stomach has been so abused your confusions got me so confused but everything will be alright if I get trashed tonight. (Gabriela Carla Barone, ou só Gaby. 18 anos. É tudo o que você precisa saber. Ou não, rs.)
| » Stuff |
| » Archive |
| » Favorite Writers |
( paulo coelho, clarice lispector, caio fernando abreu, charles bukowski, lya luft, manuel bandeira, vinicius de moraes, arthur rimbaud, machado de assis e fernando pessoa )
| » Counter |
Às vezes os problemas surgem aos montes e não há nada que eu possa fazer. Faz parte da vida, ter problemas e os resolver, mas um break não seria assim tão mal, porque no fundo, cada decepção me enfraquece, me deixa mais pálida, me faz suplicar mentalmente por socorro. É tão difícil mudar, reconhecer nossos próprios erros. Porque na história da minha vida, na minha história eu sou sempre a mocinha, não tinha me preparado para ser a vilã mas aconteceu mais facil do que imaginei, como um sopro do vento, naturalmente. Parece que a todo momento eu procurei não ser decepcionada, esquecida, deixada para trás mas eu fiz isso com algumas pessoas e dói perceber como eu posso ser má. Não má no sentido bom. Eu posso ser realmente má. Travessa. Maldosa. E isso me preocupa sinceramente. E os meus valores? E a minha criação? Minhas regras estabelecidas por mim, que eu prometi nunca quebrá-las? Nós pagamos pela boca. Quando crianças temos tanta certeza do certo e do errado, está tão claro para nós os vilões e os mocinhos, os que merecem e os que não merecem. Mas nem tudo é preto no branco. Existe o cinza, e quando crescemos, existem várias tonalidades do cinza, maldito cinza. E ai você acaba fazendo aquilo que disse que nunca faria. Você acaba quebrando sua prórpria regra. Ok, vejamos pelo lado bom, é sempre encontrar uma parte desconhecida de você, uma outra faceta, uma outra alternativa. Eu posso ser várias, posso ser muitas mas posso me perder também. Mas eu acho que quero me perder, quero me entregar, errar, cair, rastejar e levantar. A parte de levantar é a melhor, nos tras uma nova perspectiva de ser nós mesmos. Mas ainda decepcionamos as pessoas e qual é a melhor maneira de resolver isso? Pedindo desculpas. Nós seres humanos temos esse orgulho idiota que provavelmente aprendemos de nossos pais que nos impedem de resolver tantas situações! O orgulho é tão pequeno, tão quebrável, tão seco. Eu prometo me desfazer dele, pouco a pouco, eu prometo pedir desculpas, pedir perdão, eu prometo olhar para a dor dos outros e não só para a minha dor. Muitas vezes olhar para o lado nos surpreende, nos ilumina. Ilumine-se. Aprenda. Mude. Cresca, faz tudo parte de encontrar quem você realmente é.
» Days

Um talvez sempre me bastou, porque não agora? O meu sorrisinho ironico de canto da boca já está cansado, mas sempre volta, para responder as perguntas tão obvias sobre você. Já não disse um gênio que o amor não se explica, se sente? E como se sente! Eu sinto. Tu sentes. Ah se ele soubesse como ele me doi quase sempre. Se soubesse de todas as noites mal dormidas por pensar em seus cativantes olhos. De todos os copos que bebi para tentar esquece-lo. De todos os cigarros que fumei para simplesmente "não-pensar". Acho que a principio ele iria rir, com aquele seu sorriso desboxado, pensando que eu tava brincando. Depois arregalaria aqueles olhos, os olhos dos meus sonhos e diria "Não faça isso, mi amor". Provavelmente ficaria um pouco preocupado, mas não o suficiente para dizer mais do que isso. Porque não fazer, se a vida é minha? O fígado é meu, o pulmão é meu, mas eu sou dele? Haha. Irônico como o talvez sempre me serve, sempre me contento com as infinitas possibilidades que ele abriga dentro de si. Mas tudo o que sempre quis ter é a certeza. "Um dia após o outro". "Sempre juntando os pedaços" mas onde estão os pedaços dele que faltam se encaixar em mim?
Gaby 12:34 PM
"Se vai tentar siga em frente. Senão, nem começe! (..) Pode significar ficar sem comer por dias, pode significar congelar em um parque, pode significar cadeia, pode significar caçoadas, desolação... A desolação é o presente, o resto é uma prova de sua paciência, do quanto realmente quis fazer. E farei, apesar do menosprezo. E será melhor que qualquer coisa que possa imaginar. Se vai tentar, vá em frente. Não há outro sentimento como este. Ficará sozinho com os Deuses e as noites serão quentes. Levará a vida com um sorriso perfeito. É a única coisa que vale a pena." Charles Bukowski
» Days

Gaby 12:29 PM
"Às vezes temos que ser fortes. Não por nós mesmos e sim pelo outro. O outro ao nosso lado, que sente o coração pesado. Temos que guardar nossa própria dor no fundo da cabeça e dar espaço para uma outra dor. Um abraço não pode salvar ninguem, mas pode começar uma cura. As palavras não são suficientes quando se trata de amor. Calor que falta, vazio de sobra.Todo mundo chora. Todo mundo sofre. Todo mundo sente, infelizmente." Gaby Barone
» Days

Gaby 3:14 PM